Taís Araújo entrega mal-estar por bebedeira e vômito em programa ao vivo da Globo

Taís Araújo
Taís Araújo se manifesta sobre situação constrangedora em programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís Araújo resgatou um perrengue que enfrentou por causa de uma ressaca. Há alguns anos, a atriz esteve no Criança Esperança, especial ao vivo exibido pela Globo, e passou mal a ponto de vomitar nos bastidores da atração.

O relato foi feito no Que História É Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat. A artista contou que na época que a gafe aconteceu o seu maior hábito era tomar muitos drinques. Sem filhos naquele período, a global foi chamada para a gravação no Auditório do Ibirapuera.

Um dia antes da gravação, Taís apostou na curtição na noite paulistana, bebeu além da conta e foi de ressaca para o trabalho. Por lá, Araújo participou de uma gravação ao lado de Ana Maria Braga, que preparou nuggets, receita que embrulhou o estômago e a fez vomitar.

A famosa garantiu que depois da noitada a manhã foi ótima, mas passou mal na hora da gravação com a apresentadora do Mais Você. “Enquanto ela preparava os peitos do frango e temperava, o estômago começou a revirar, gravação ao vivo, foi me dando um negócio, descontrole”, disse.

Taís Araújo causa preocupação nos bastidores do Criança Esperança

O mal-estar de Taís deu um baita susto na produção da Globo, que deu soro para a funcionária com medo de um possível desmaio.

No dia seguinte, a esposa de Lázaro Ramos foi ao Mais Você e, questionada por Ana Maria sobre uma possível gravidez, não apenas entrou na onda como descartou a verdade: a ressaca provocada pela bebedeira.

A Clarice de Cara e Coragem sustentou a mentira por conta da seriedade do Criança Esperança. A verdade, segundo Taís, não ficaria bem perante o público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].