Taís Araújo, Fátima Bernardes, Alexandre Nero e mais famosos passeiam em shopping carioca

Taís Araújo, Fátima Bernardes e Alexandre Nero
Taís Araújo, Fátima Bernardes, Alexandre Nero e mais famosos passeiam em shopping carioca (Imagens: Divulgação – AgNews / Montagem – RD1)

Além das praias, outro ponto bem frequente entre famosos são os shoppings. Em sua maioria na zona oeste do Rio de Janeiro, mais especificamente na Barra da Tijuca, estiveram Taís Araújo, Fátima Bernardes, Alexandre Nero e mais outros.

publicidade

Numa das folgas do Fantástico, Poliana Abritta escolheu um look mais despojado, misturando basicamente preto e branco; e sem se importar muito, foi fotografada na companhia da filha Manuela, de 13 anos.

Quem também não estava só foi Fátima Bernardes, estilosa com seu macacão preto e jaqueta branca, que deu umas boas risadas com amigos.

publicidade

Veja Também

Alexandre Nero caminhou de mãos dadas com a esposa, Karen Brusttolin, nesse complexo de lojas. O famoso fingiu que estava se escondendo ao perceber o paparazzo e depois esbanjou simpatia, acenando para eles.

Taís Araújo é tietada por fãs em shopping do Rio de Janeiro

Usando um conjuntinho branco imponente, Taís foi vista na companhia de uma amiga e mostrou que a conversa estava bastante interessante. No meio do caminho, algumas pessoas pediram para tirar foto com a atriz.

Pedro Scooby foi visto aos beijos e abraços com Cíntia Dicker, que por sinal está grávida do primeiro filho do casal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Muitas pessoas pararam para pedir uma selfie e o surfista atendeu todos bem, entre crianças, adultos e etc.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.