Taís Araújo
Taís Araújo surpreendeu os fãs com a revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taís Araujo surpreendeu ao revelar, em entrevista ao TV Fama, que não permite que os filhos, João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4, assistam as novelas em que atua na Globo.

No ar em Amor de Mãe, a esposa de Lázaro Ramos foi questionada sobre o assunto e explicou o motivo. “Novela das 21h não é para criança, né? Eles são pequenininhos”, revelou.

Em seguida, ela falou sobre os erros que o Popstar tem apresentado nas tardes de domingo da emissora. As falhas técnicas a obrigam a ter jogo de cintura e tentar contornar as situações.

“Eu fico desesperada, mas é uma excelente escola. Vim do teatro, que também é ao vivo, mas esse lugar de apresentadora ainda é novo para mim”, explicou.

“Os erros acontecem mesmo, faz parte do trabalho, tem que aprender a lidar com eles. Estou nessa fase de aprendizagem”, completou a intérprete de Vitória da nova novela das nove.

Taís Araújo recebe homenagem do marido

Taís Araujo completa 41 anos nesta segunda-feira (25) em meio ao cargo de apresentadora do Popstar e protagonista da novela Amor de Mãe. Seu marido, Lázaro Ramos, foi um dos famosos que a homenagearam.

O ator compartilhou um print dos dois conversando no WhatsApp. Taís o chamou para o elogiar por ter dito que ela era uma inspiração para ele escrever. Lázaro se defendeu ao dizer que sempre foi romântico. Em seguida, brincou que diria a um estranho que sua virilha estava assada.

Depois do diálogo inusitado, Lázaro Ramos começou se explicando: “Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo. Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada“.

Na sequência, rasgou elogios à Taís e a seu casamento com ela: “Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor“.

E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece. Além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora”, declarou.

“Dá conta de uma novela, um programa como apresentadora (e faz bem) também das relações pessoais“, continuou ele, exaltando a capacidade da esposa de fazer muitas coisas.

Finalizando o textão, Lázaro se declarou para Taís: “Completando 41 anos com carinha de 25, sim admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado!”

“Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos“, completou.

A atriz foi breve, se divertiu com o “vazamento” da conversa e ainda devolveu palavras românticas para o marido: “Mozinho, não acredito que você postou essa conversa! HahahHha! Te amo, meu amor“.

View this post on Instagram

Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada @taisdeverdade !! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor. E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um Programa como apresentadora (E faz bem) também das relações pessoais. Que tá completando 41 anos com carinha de 25, sim admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos.

A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA