Taís Araújo provoca climão ao falar de Thiaguinho e Fernanda Souza no The Masked Singer

Taís Araújo
Taís cometeu gafe ao falar de Thiaguinho e Fernanda Souza no The Masked Singer nesta terça (Imagem: Reprodução / Globo) 

Taís Araújo deu o que falar na estreia do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (10). A atriz cometeu uma gafe ao comentar sobre Fernanda Souza e Thiaguinho, após a apresentação do “Girassol”.

A jurada precisava chutar quem acha que está vestindo a fantasia e, ao receber a dica de que a pessoa é “loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”, ela gritou o nome da ex-Chiquititas. Taís, no entanto, esqueceu rapidamente de que os dois não estão mais juntos.

“Fernanda Sou… Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus”, disparou ela. A artista e os presentes logo caíram na gargalhada quando perceberam a gafe e o programa comandado por Ivete Sangalo seguiu.

“Ai que vergonha, gente”, disse a esposa de Lázaro Ramos, após notar a gafe. A situação rapidamente viralizou nas redes sociais.

“O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira”, escreveu um internauta. “Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira. Essa mulher é puro entretenimento”, comentou mais um.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›