Taís Araújo reage após gafes no The Masked Singer Brasil e faz desabafo

Taís Araújo
Taís Araújo falou sobre as gafes e palpites que soltou no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

Taís Araújo decidiu reagir às gafes que cometeu na estreia do The Masked Singer Brasil, da Globo, nesta terça-feira (10). Em rede social, a atriz falou sobre os palpites que deu no programa e também sobre o erro envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho.

“O que vocês acharam do programa? E a gafe que eu dei? Pelo amor de Deus, como eu dou uma gafe dessas? Meus palpites são os piores e acho que é isso aí. Esse é meu papel no programa”, declarou a famosa.

A jurada também comentou: “Outra coisa, eu não consigo adivinhar ninguém, não consigo reconhecer voz nenhuma, mas eu estou me divertindo. Achei muito divertido”.

Taís Araújo cometeu uma gafe no programa de Ivete Sangalo ao comentar sobre Fernanda Souza e Thiaguinho, após a apresentação do “Girassol”.

A jurada precisava chutar quem acha que está vestindo a fantasia e, ao receber a dica de que a pessoa é “loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”, ela gritou o nome da ex-Chiquititas. Taís, no entanto, esqueceu rapidamente de que os dois não estão mais juntos.

“Fernanda Sou… Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus”, disparou ela. A artista e os presentes logo caíram na gargalhada quando perceberam a gafe e o programa comandado por Ivete Sangalo seguiu.

“Ai que vergonha, gente”, disse a esposa de Lázaro Ramos, após notar a gafe. A situação rapidamente viralizou nas redes sociais.

“O ato falho de Tais Araujo representando uma nação fofoqueira”, escreveu um internauta. “Taís Araujo protagonizou o melhor momento do dia da televisão brasileira. Essa mulher é puro entretenimento”, comentou mais um.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›