Taís Araújo se desculpa com Thiaguinho e Fernanda Souza após gafe na Globo

Taís Araújo
Taís Araújo comentou sobre gafe envolvendo Thiaguinho e Fernanda Souza (Imagem: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram)

Taís Araújo usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (10), para comentar uma gafe que cometeu durante o The Masked Singer Brasil, da Globo. A polêmica veio quando a atriz tentou adivinhar quem era a pessoa fantasiada de “Girassol”. Ela achou que era Fernanda Souza, ao ouvir a dica sobre Thiaguinho.

“Sou apaixonada pelo Thiaguinho“, declarou a pessoa fantasiada. Como a ex-Chiquititas e o pagodeiro já estão separados desde 2019, a jurada resolveu se desculpar nas redes sociais.

Taís Araújo declarou: “Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem para Fê Souza e para o Thiaguinho, que eu amo”.

“E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, brincou a carioca, que, ainda no palco da atração, se mostrou envergonhada ao ver os colegas rindo pelo seu palpite de Fernanda Souza.

Cabe lembrar que Fernanda e Thiaguinho começaram a namorar em 2011, casaram-se em 2015 e se separaram em 2019. Os dois comunicaram a separação pelas redes sociais postando um texto em conjunto.

Mais cedo, a jurada do The Masked Singer comentou: “O que vocês acharam do programa? E a gafe que eu dei? Pelo amor de Deus, como eu dou uma gafe dessas? Meus palpites são os piores e acho que é isso aí. Esse é meu papel no programa”.

A artista também comentou: “Outra coisa, eu não consigo adivinhar ninguém, não consigo reconhecer voz nenhuma, mas eu estou me divertindo. Achei muito divertido”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›