A Tarde é Sua com Sonia Abrão massacra volta do Fofocalizando

A Tarde é Sua
Sonia Abrão no comando do A Tarde é Sua desta segunda-feira (8); atração da RedeTV! supera Fofocalizando, do SBT, usando BBB 2021, da Globo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A repercussão do BBB 2021 está fazendo bem à audiência do A Tarde é Sua com Sonia Abrão. Nesta segunda-feira (8), o programa da RedeTV! abordou os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. O SBT, que recorreu ao reality da Globo para turbinar a volta do Fofocalizando, acabou derrotado pela ex-contratada Sonia.

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que, das 15h às 17h, A Tarde é Sua com Sonia Abrão registrou 3,3 pontos, 4,8 de pico e 6,8% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 13,3 da Globo, 5,6 para a Record e 3,5 do SBT. A Band fechou com 3,1 de média.

No confronto direto com o Fofocalizando, porém, vitória de Sonia: 3,8 pontos para a RedeTV! versus 3,6 do principal concorrente, entre 15h18 e 16h31. A média geral do A Tarde é Sua foi prejudicada pelas disputas com o Bom Dia & Cia (3,3 do SBT x 1,7) e o Casos de Família (3,3 x 2,8).

Sonia Abrão e seus colunistas recorreram ao debate, e entrevistas com familiares, sobre a desistência de Lucas Penteado, as ações de Boninho diante do episódio e o beijo que o brother deu em Gilberto antes de deixar a casa. O Fofocalizando usou dos mesmos assuntos em um esquema similar: Chris Flores conduzindo a discussão com Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano.

Cabe ressaltar que o desempenho do vespertino foi superior ao de todas as outras atrações da casa. Pela manhã, o Você na TV com João Kléber marcou 0,5 de média. Já o Vou Te Contar, sob responsabilidade de Claudete Troiano, garantiu apenas 0,3. O Opinião no Ar de Luís Ernesto Lacombe emplacou somente 0,4.

No horário nobre, 1 ponto para Alerta Nacional com Luiz Rodrigues – atrás de Globo (27,2), Record (8,3), SBT (7,4), Band (5,9), Cultura (1,2) e Gazeta (1,2). O RedeTV News, a cargo de Gabriela Di França e Mauro Tagliaferri, consolidou 0,9. O TV Fama, com Flávia Noronha e Nelson Rubens, bateu 0,8.

O Superpop de Luciana Gimenez, que apostou na presença de Alessandra Scatena, atingiu 1,2 ponto, 1,7 de pico e 2,1% de share, das 22h44 às 23h56. Por fim, 0,7 de média para Trace Trends com Magá Moura e 0,9 do Leitura Dinâmica, de Érica Reis, já na madrugada de terça-feira (9).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›