Tatá Werneck abre o jogo e revela que famosa já deu em cima de Rafael Vitti

Tatá Werneck
Tatá Werneck revelou que deseja ter mais um filho no futuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um relacionamento de anos com Rafael Vitti, Tatá Werneck revelou que uma famosa já deu em cima do ator mesmo ele sendo casado.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a apresentadora foi questionada: “Alguma famosa já deu em cima do Rafa e como você reagiu?”.

“Já. Foi uma grande decepção. Fiquei bem triste. Um dia vou contar essa história. Você não me conhece”, disse Tatá.

Veja Também

Na sequência, uma pessoa quis saber se antes de namorar com Vitti, a artista chegou a “pegar geral” na Globo. “Eu nunca emendei namoro. Eu entrei na Globo namorando. Eu já peguei. Vou te falar quantos atores… Um, dois.. esse dois ninguém sabe. Cinco“, confessou a apresentadora do Lady Night.

Mãe de Clara Maria, Tatá Werneck ainda foi questionada se pretende ter outro filho. Sincera, a global explicou: “Minha gestação foi muito difícil. Eu falei ‘impossível eu querer ter outro filho’ e aí nasceu a minha carneira. A deusa que eu amo. Aí agora quero ter outro, mas não agora. Daqui uns três ou quatro anos”.

Tatá Werneck nega crise com Rafael Vitti

Recentemente, no Twitter, a famosa negou os rumores de que seu casamento com o ator estaria enfrentando uma crise.

“Car**** galera malucada internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, disparou Tatá.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Isso aqui tá bom para vocês, fofoqueiros de plantão? Tata Werneck e Rafa Vitti, continuam juntinhos”, disse um fã, que compartilhou uma foto do casal.

“To rindo muito disso gente. Umas teorias muito loucas”, escreveu a atriz.

Que crise? O cara é casado com uma mulher linda, engraçada, rica, que pedia e arrota sem cerimônia. Mulher perfeita!!!”, afirmou outra mensagem sobre Tatá e Rafael.

“Para com a putari* galera. Não guardei minha virgindade até hoje pra vocês virem me difamar”, brincou a global, sobre uma notícia de que ela teria se revoltado com os boatos de crise no casamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›