Tatá Werneck já foi alvo de algumas especulações a respeito de uma suposta crise em seu casamento com Rafael Vitti e decidiu expor pela primeira vez tudo o que aconteceu.
Em desabafo sincero no Conversa com Bial nesta semana, a humorista admitiu que a fase delicada vivida pelos dois aconteceu durante a pandemia.
A apresentadora do Multishow explicou que os dois acabaram perdendo a conversa, mas não tinha perdido a intimidade e viviam como se fossem inquilinos dentro de casa, ressaltando que já se recuperaram e que hoje existe amor, conversa e sexo.
Mãe de Clara Maria, a atriz da Globo reforçou que as pessoas ainda têm uma percepção de sua maternidade e que sempre lhe cobram quando precisa deixar a filha em casa para trabalhar.
“O Rafa é um pai maravilhoso. Se fosse o contrário: um homem que trabalha tanto e ainda é um pai maravilhoso, esse cara seria louvado“, justificou.
Mesmo tendo dificuldade ao longo da gravidez com a herdeira, Werneck alegou que planeja aumentar a família com o galã e que ele tem a mesma vontade.
Tatá Werneck detalha desafios da maternidade
“A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada“, relembrou.
A artista revelou que teve diabetes, ficou dois meses deitada, sem poder levantar, vomitando o tempo todo e que ainda teve urticária no corpo. Ainda assim, seu desejo de ser mãe de novo permanece.
A única questão que ainda se questiona é se esse seria o momento, justamente por conta do mercado de trabalho porque para a mulher a situação é completamente diferente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.