Tatá Werneck aproveita estreia de Além da Ilusão e revela “mágica” de Rafael Vitti

Rafael Vitti
Tatá Werneck tirou sarro de Rafael Vitti e seu personagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti estreou nesta semana em seu novo papel na televisão. O ator agora vive Davi, em Além da Ilusão, da Globo. Nas redes sociais, Tatá Werneck decidiu brincar com o novo personagem do marido.

publicidade

Para o seu mais novo trabalho, cabe lembrar, o artista teve que aprender sobre ilusionismo. Já na estreia da novela das 18h o público assistiu aos truques, mas, antes, Clara e Tatá Werneck eram suas únicas telespectadoras.

Nesta terça-feira (8), então, a apresentadora do Lady Night, do Multishow e da Globo, divertiu os seguidores comentando os bastidores do aprendizado do marido.

publicidade

Veja Também

“Não posso contar a quantidade de vezes que rafa tirou moeda de todos os lugares do meu corpo quando tava aprendendo. Algumas nunca mais foram achadas”, brincou a famosa.

Rafael Vitti elogia parceria com Larissa Manoela

Par romântico de Larissa Manoela em Além da Ilusão, Rafael Vitti elogiou a parceira de cena. Em conversa com a Quem, além de elogiar o trabalho da atriz, o famoso também falou sobre seu personagem na trama.

publicidade

“A Lari é uma parceira excepcional, muito aberta e uma grata surpresa“, disse o artista, que interpreta o Davi no folhetim.

Ao recordar o início das gravações, o global falou sobre a viagem com a equipe para Poços de Caldas, em Minas Gerais. “Por mim, toda novela teria uma viagem na fase inicial, permite um entrosamento de toda a equipe. Poços de Caldas é uma cidade incrível. Foram muitos respeitosos“, disse.

No papo com a publicação, o esposo de Tatá Werneck abriu o jogo a respeito do seu personagem, um jovem, em plena crise de 1929, que passa por diversos perrengues após perder toda sua fortuna.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças, sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vai ser bem interessante dar vida a ele”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br