Tatá Werneck banca a ciumenta e brinca com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine tentou se explicar para Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mostrando que é gente como a gente, Tatá Werneck não escondeu o ciúmes que sentiu de Bruna Marquezine ao ver a atriz fazendo uma homenagem no Instagram para uma outra amiga.

“Ah deve ser legal mesmo, porque há anos que não ganhou nem stories hahahah. Parabéns, Ju! Que meu ciúmes não atrapalhe uma amizade nossa futura”, comentou a apresentadora.

Ao ver a mensagem deixada pela amiga, Bruna Marquezine tentou se explicar: “Hahahahah eu voltei com a modalidade de post de aniversário no feed recentemente… Calma! Eu posso explicar!”.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Eu purinha“, identificou-se uma fã. “Sou exatamente assim”, afirmou outra. “Eu mesma com meus amigos! Além de fotos no feed, pode me colocar até nos destaques. Enfim, leoninas”, escreveu mais uma.

Na publicação em questão, Bruna Marquezine parabenizou a amiga Juliana Montesanti. Ao postar diversas fotos, a atriz escreveu: “Ela chegou com toda sua luz, leveza, bom humor, inteligência, determinação, generosidade, bom senso, criatividade, profissionalismo e uma boa dose de deboche e a vida ficou bem melhor por aqui”.

“Sorte a minha caminhar junto com uma mulher como você. Que continuemos sonhando, conquistando, chorando e rindo fora de hora juntas por muito tempo! Te amo, Ju. Feliz aniversário!“, concluiu ela.

Recentemente quem ganhou palavras especiais da famosa foi Neide Maia, sua mãe. No Dia das Mães, a artista postou uma foto com ela e Luana, sua irmã. As três, que nas fotos usavam vestidos com a mesma estampa, chamaram a atenção pela semelhança. Inclusive, o detalhe rendeu uma brincadeira de Bruna na legenda da publicação.

“Ctrl+C/Ctrl+V”, escreveu a famosa, citando o sistema de “copia” e “cola” dos computadores. “Nós te amamos muito, Dona Neide, e não vivemos sem você! Muito obrigada por tudo, mãezinha! Feliz dia das mães pra você e pra todas as mamães maravilhosas aqui!“, finalizou..

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Uma verdadeira máquina de xerox”, brincou uma fã. “Lindas. Parecem três irmãs”, disse outra. “Que maravilhosas. Iguaizinhas“, afirmou mais uma.

Tatá Werneck
Tatá Werneck deixou comentário divertido em foto de Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›