Tatá Werneck convida atriz, ex-BBB e apresentador para o Lady Night

Tatá Werneck
Tatá Werneck e produção do Lady Night definem convidados da nova temporada (Imagem: Divulgação / Globo)

Tatá Werneck recebeu o sinal verde para o início das gravações da próxima temporada do Lady Night. A apresentadora conversou com a produção do talk show, exibido por temporada no Multishow, e definiu os convidados de 2021.

Longe da Record desde o início do ano e atualmente sob contrato com a Netflix, Marcos Mion foi um dos primeiros nomes da lista de convidados. Cláudia Abreu, sempre reservada, foi convidada e confirmou presença.

Atriz mais vista da Globo nos últimos 12 meses, Lilia Cabral aceitou o pedido de Tatá Werneck e garantiu sua presença no sofá do Lady Night, assim como Juliette Freire e Fiuk, campeã e terceiro colocado do BBB 2021. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Sem contrato com a Band, Paola Carosella disse sim para a equipe do programa. Será a primeira aparição da chef argentina em um programa da Globo. A nova temporada do Lady Night contará com 15 episódios.

A atração seguirá o mesmo protocolo de segurança contra a Covid-19 que o Super Dança dos Famosos, Caldeirão do Huck, Mais Você, Encontro, Se Joga, entre outras produções da casa.

O convite de Juliette foi feito via Twitter Spaces. “Eu nem acredito que estou falando com a Tatá”, reagiu a ex-BBB, empolgada com o momento. “Você vai no Lady Night, né?”, questionou a apresentadora.

“Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando”, declarou a campeã da última temporada do Big Brother Brasil.

“Vou fazer 10 PCRs [exame de Covid] para tocar em você”, disparou Werneck. “Pode começar, minha filha”, brincou a nova milionária do pedaço.

A produtora Floresta, que responde pelo programa, informou na época que a previsão era que as gravações estivessem engatilhadas para o início do segundo semestre deste ano e que o planejamento inicial permaneceria o mesmo até segunda ordem.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›