Tatá Werneck defende a Record e Marcos Mion apoia a Globo em esquete

Tatá Werneck
Tatá Werneck surpreende ao colocar Marcos Mion para fazer piada com a Record e a Globo (Imagem: Divulgação / Multishow)

Marcos Mion foi o primeiro convidado da nova temporada do Lady Night, do Multishow, e se divertiu com Tatá Werneck. Num dos momentos do programa, que foi exibido nesta segunda-feira (15), o apresentador saiu em defesa da Globo, enquanto a anfitriã defendeu a Record.

“Eu acabei de chegar, porque eu vim fazer esse programa primeiro?”, declarou o animador, que foi interrompido por Tatá. “E eu nunca estive lá”, disparou a humorista sobre a Record, onde Mion ficou por muitos anos.

Então, ao falar sobre o melhor elenco, a apresentadora comentou que a Record reciclou mais atores da Globo, que a “Bela Gil reciclou com alimentos orgânicos”. O famoso disse que os da Globo “estiveram aqui antes de nós”, Tatá fez a tréplica:

“Mas lá são atores antes de Cristo, quando Moisés abriu os mares, saiu Sérgio Marone falando: ‘quero ser protagonista'”.

O debate entre os dois continuou, destacando os salários, novelas e bebedouros das duas concorrentes. Inclusive, ao falar dos bebedouros, Mion falou que a Globo é moderna por ter “água de garrafa”, já Werneck, disse que tem “água benta”.

Na atração, Tatá Werneck já havia brincado com a passagem de Mion pela Record. “Você ficou uma década na Record. Como foi essa experiência de quase morte?”, brincou a apresentadora do talk-show, sem papas na língua, deixando o convidado sem graça.

O mais novo apresentador da Globo deu risada e, em seguida, elogiou a ex-emissora, onde ele comandou o Legendários, Ídolos e temporadas de A Fazenda.

“Me deram oportunidade de trilhar o caminho que eu queria, de ser um comunicador popular. De conquistar muitas coisas pra minha família e na televisão”, contou o artista.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›