Tatá Werneck e Kéfera se revoltam contra Carrefour por morte de cachorro

Tatá Werneck e Kéfera usaram o Instagram para protestar por morte do cachorro

Tatá Werneck e Kéfera usaram o Instagram para protestar por morte do cachorro (Imagem: Reprodução Instagram)

O assunto que mais tem chocado as pessoas, incluindo famosos como Tatá Werneck e Kéfera Buchmann nos últimos dias, é sobre o cãozinho que foi espancado até a morte por funcionários da uma famosa rede de supermercados. O assassinato ocorreu em Osasco-SP, mas já repercutiu em todo o país.

Muita gente pediu boicote à rede e ativistas chegaram a fazer uma manifestação no endereço neste fim de semana.

Um comunicado do órgão municipal relata que o pet deu entrada no local com sangramento, pressão baixa, mucosas anêmicas, hipotermia intensa, vômito com sangue e escoriações múltiplas.

A onda de protestos chegou à atriz Kéfera, que usou seu perfil no Instagram para atacar a página oficial do supermercado. “E aí? Vão punir o segurança que matou um cachorro na paulada e o envenenou? Vão tomar providências? A gente não vai se calar não… E aí?”, escreveu ela em uma publicação

Tatá Werneck, que tem diversas mascotes resgatadas em casa. A humorista fez dois posts no Instagram nesta terça (4) mostrando sua revolta com o caso.

Não sei nem o que dizer. Espero que o Carrefour tome a iniciativa de, a partir de hoje, salvar milhões de cães e gatos abandonados. Dane-se. Se vira. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram“, escreveu. “Parem de dar respostas prontas e sejam humanos pelo menos agora.”

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bq99faAnUm4/

https://www.instagram.com/p/Bq9vjfsHawC/

 

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro