Tatá Werneck explode após ser atacada com nome de Paulo Gustavo envolvido

tata werneck paulo gustavo
Tatá Werneck reage após Paulo Gustavo ser citado (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Tatá Werneck está acostumada a lidar com ataques nas redes sociais, mas não aceitou se deparar com o nome de Paulo Gustavo envolvido em um deles.

O ator morreu no dia 4 de maio, em decorrência das complicações da Covid-19, e era grande amigo de Tatá. Por isso, ela acabou explodindo ao ver o comentário.

Tudo começou quando os fãs de Dayane Mello, de A Fazenda, atacarem a atriz. Um deles, então, disparou: “Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá no céu”.

Eles a acusam de incitar o ódio contra Day, mas Tatá não ficou calada e reagiu imediatamente

“Seu merd4, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do c*ralho! Seu merd4! Seu nojento! Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu b*sta. Denunciem esse merd4″. 

A pessoa em questão, então, apagou o post. “Não admito que falem dele usando nesse nível de escrotidão”, completou Tatá.

Comentário de Tatá Werneck contra Dayane

A confusão entre Tatá e Dayane começou quando a apresentadora do Multishow e da Globo relembrou que a apoiou na época do Big Brother Itália.

No entanto, devido o atual comportamento da modelo no outro reality show, ela rasgou várias críticas. Isso porque Day afirmou que “não se sente mais brasileira” e que “não está no mesmo nível dos colegas”.

Em resposta a tudo isso, Tatá disparou: “A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você tava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”.

Na época do programa, a humorista mobilizou seus fãs para votarem a favor dela, mas os fãs da modelo ficaram revoltados com isso. A partir daí, eles começaram a atacar Tatá Werneck, que se defendeu:

“Não quero fazer mal a ninguém, nem a ela! Deus me livre! Desejo muita saúde e sucesso! Eu só disse que me arrependi de ter comprado uma briga imensa, que até matéria saiu dizendo que xinguei italiano! Mas alguns fãs me xingam e eu fico put* porque eu puxei mutirão para defender ela”.

Algumas pessoas chegaram a acusar Tatá de defender Rico Melquiades, rival de Day, mas ela retrucou.

“Caso vocês sejam minimamente inteligentes verão que em nenhum momento eu defendi outro participante. Eu apenas disse que não compro mais briga”, explicou a contratada da Globo.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›