Tatá Werneck fala dos desafios de ser mãe e como introduz educação sexual à filha

Tatá Werneck
Tatá Werneck fala dos desafios de ser mãe e como introduz educação sexual à filha (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck é bastante presente nas redes sociais e sempre que arranja um tempo livre, responde os fãs. O tema da vez foi a maternidade e a esposa de Rafael Vitti falou sobre os desafios de cuidar de Clara Maria, abrindo o coração sobre pensamentos que andam povoando sua cabeça.

Depois que um seguidor do Instagram elogiou a educação da pequena, que nasceu em dezembro de 2019, a apresentadora brincou: “Sim, ela é muito educadinha. Olha ela lá… Ajudando uma senhora atravessar a rua. Isso filha”.

Na sequência, Tatá disse que se emocionou ao ouvir Clara falando “mamãe” pela primeira vez, considerou a ideia de ter filhos e admitiu que se cobra a ser uma boa mãe: “Eu sou a melhor mãe que posso ser. Faço tudo pela minha filha, ela é a razão da minha vida, faço tudo. Mas eu queria ser uma mãe mais corajosa”.

Além disso, a famosa explicou como introduz o tema de educação sexual em tempos tão perigosos: “Então, a gente ainda não fala isso com ela, mas toda vez que trocamos a fralda ou damos banho nela, a gente pede licença… ‘Oh, filha vou mexer no bumbum’. Para ela já ter uma noção de que o corpo é dela”.

Depois de se admirar ao ver sua herdeira chupando a chupeta de uma boneca, Tatá Werneck zoou ao apontar a coisa mais aleatória que aconteceu em sua vida: “Eu tive filho com o cara da Malhação”. Ela ainda avisou que quando acabar a pandemia da Covid-19 quer chamar muitas crianças pra brincar com Clara Marie a abraçar suas vós.

A titular do Lady Night contou que faz terapia há pouco mais de 10 anos com a mesma pessoa, lembrou que já quebrou a clavícula quando criança e ainda levou no bom humor a pergunta de um internauta sobre já ter feito sexo an4l: “Puts, sabia que tinha esquecido algum compromisso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›