Tatá Werneck faz a filha usar sua roupa de quando era criança e divulga foto

Tatá Werneck com a filha Clara Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck deixou os fãs encantados ao mostrar sua filha, Clara Maria, de 1 aninho, usando um vestido que ela usava na infância, quando já estava com 4 anos.

Na ocasião, ela postou duas fotos na rede social, uma de quando ela era criança e outra atual da filha. “Deusa usando nos seus 1 ano e 3 meses uma roupa que eu usava aos 4 anos”, disparou.

“Arrasta pro lado pra ver. Com 5 anos minha filha terá minha altura. Em quantos anos sua idade será o dobro da idade de João?”, questionou a apresentadora, em tom descontraído.

Clara Maria é filha de Tatá com Rafael Vitti, seu marido desde 2019. Atualmente, ela está passando o período de pandemia do novo coronavírus em sua casa no Rio de Janeiro.

Recentemente, Tatá publicou em sua rede social uma imagem em que algumas pessoas acharam que ela tinha editado a barriga através de um software.

Tatá, o que houve com seu umbigo na foto dos Stories? É naquela foto ela está sem umbigo ou só eu não enxerguei?“, comentou uma seguidora. Mas ela respondeu na lata:

Meu umbigo depois da gravidez ficou tímido e entrou para dentro das peles e estrias da barriga (risos), sério… Sempre tive umbigo pequeno agora ele está mínimo porque acho que a flacidez cobre (não tem Photoshop não tá? Que quando tiver eu aviso porque não sou dessas de ficar fingindo que estou sarada sem estar. Aliás, não estou. Nossa que resposta enorme que eu dei. Desculpa aí“.

Vale lembrar que Tatá Werneck ficou conhecida nacionalmente na MTV e falou sobre sua trajetória de vida após o perfil do Instagram Quebrando Tabu publicar o desabafo de Gilberto, participante do BBB 2021.

Nele, o brother falou sobre sua história para conseguir passar no vestibular e sua tentativa de se auto sabotar. Tatá Werneck se identificou com o brother e comentou:

Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando tudo que era teste porque tinha medo de não passar, porque um diretor tinha dito que eu era feia para TV. Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes (risos)”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›