Tatá Werneck
Alice Braga caiu na gargalhada com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck recebeu Alice Braga e Marco Pigossi no “Lady Night” e, entre as brincadeiras do programa, a apresentadora fez uma revelação sobre o seu relacionamento com Rafael Vitti.

O talk show, claro, teve a sua dose de humor quando Tatá pediu para Alice responder se aconteceu ou não fatos polêmicos em sua passagem por Hollywood. “Já ficou bêbada no tapete vermelho?”, questionou. “”, respondeu Braga. “Já segurou a cabeça de Meryl Streep enquanto ela vomitava no seu sapato?”, perguntou a apresentadora. “Não”, respondeu Alice, aos risos.

Leonardo Di Caprio é tudo isso mesmo?”, continuou Werneck. “É!”, enfatizou a atriz. “Ariana Grande é pequena?”, brincou. “Não conheço”, respondeu Alice. “Harrison Ford tem um Chevrolet?”, indagou. “Não, não conheço”, disse a sobrinha de Sonia Braga, quase chorando de rir.

Ainda com a atriz, Tatá contou o preconceito que sofreu quando começou a namorar o ator 12 anos mais jovem. Alice falava sobre a sua atuação ao lado de Gabriel Leone em “Eduardo e Mônica”.

Foi muito legal. O Gabriel Leone é um ator incrível, ele tem 25 anos, ficou um menino de 16. Essa coisa de diferença de idade é uma bobagem“, comentou Braga.

É verdade. Quando comecei a namorar Rafa, eu sofri um preconceito como se as pessoas tentassem encontrar um motivo para justificar por que a gente está junto“, confessou Tatá. “É interesse, é isso? E é só amor, não tem nada além disso. É só o que a gente precisa para ficar junto“, desabafou ela.

Sem deixar o humor de lado, ela continuou: “É colágeno, ele tomar três ‘Dramins’ e transar comigo a hora que eu quiser, mas também é amor“.

Alice disse ainda que Hollywood não é as mil maravilhas como muitos pensam. “É um mundo bem caótico. Parece um sonho, mas não é bem assim não“.

Com Marco Pigossi, Tatá chegou a brincar com “arminhas” de água. Um jogou água no outro a tal ponto de Werneck ver um cílio postiço cair do seu rosto.

Você foi um super nadador, até a adolescência…”, começou ela. “É… Super”, interrompeu Marco, sem jeito. “Eu tentava”, brincou ele. A pergunta premeditada de Tatá o pegou de surpresa, junto com mais água no rosto.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!