Tatá Werneck mostra filha “dançando” música de Xuxa e enche web de fofura

Tatá Werneck
Tatá Werneck dividiu outro vídeo da filha com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem tem acompanhado Tatá Werneck nas redes sociais, sabe que ela tem compartilhado muitos cliques de Clara Maria, sua filha que teve com Rafael Vitti, com quem está há quatro anos. A mais nova explosão de fofura foi musical, num vídeo que encantou a todos.

Com emojis de coração, Tatá postou um vídeo da herdeira improvisando uma coreografia de Soco, Bate, Vira, música infantil de Xuxa Meneghel, e escreveu: “Ela é minha vida! Exijo que mudem a coreografia dessa música pra seja do jeito que ela fizer“.

O vídeo foi visualizado por mais de 7 milhões de usuários do Instagram e recebeu um comentário da própria Xuxa: “Gente do céu como pode ser tão fofa? Da vontade de apertar… Seríssimo! Esse anjo é um meme, um poço de fofura“. Além disso, mais de 34 mil comentários, inclusive de outros famosos.

Anitta ficou toda boba com a filha de Tatá Werneck: “É muito linda, gente“. Eliana, que ficou anos com o público infantil, também escreveu: “Tanto amor, né?“. A atriz Fernanda Paes Leme revelou o seu detalhe favorito: “Ah esse sorriso gostoso“. O nome de Clara Maria, por isso, acabou parando na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Um pouco depois, Rafael Vitti completou a dose de fofura mostrando um vídeo antigo da garotinha admirando o mar em seu colo, num TBT antecipado: “De uma das nossas idas para ver o mar…. Meu pacotinho de amor, carinhosa toda vida. Te amo muito muito“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›