Tatá Werneck reage ao ser questionada se tem vergonha da filha ver suas “baixarias”

Tatá Werneck
Tatá Werneck rebateu o comentário de um seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de na maioria das vezes responder com muito humor os fãs que deixam comentários nas suas caixinhas de perguntas, Tatá Werneck sabe bem a hora de falar sério.

Na sexta-feira (25), a apresentadora rebateu o questionamento de internauta que questionou: “Você não tem vergonha de um dia sua filha ouvir essas baixarias?”.

Ao responder, a global disparou: “Não. Teria vergonha se eu fosse uma pessoa desonesta, mau-caráter, corrupta ou que passasse por cima dos outros para conquistar as coisas”.

Mas estou trabalhando honestamente tentando fazer de tudo mesmo quando não estou bem pra levar alegria. Ela vai ter muito orgulho. Vai cuidar mais da sua vida, querida”, completou a artista.

Vale lembrar que Tatá Werneck chamou a atenção na web recentemente ao fazer uma live com Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, do Chaves. Muito fã do programa e dos atores, a apresentadora se emocionou: “Não acredito. Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito”.

Feliz por participar da live, Chiquinha afirmou: “Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como você. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Quero ser igualzinha a você, meu amor”.

“Gente, já falei em várias entrevistas que a minha maior inspiração é ela. Acho que tudo o que eu faço é baseado neles. Eles criaram algo tão genial que é atemporal. Eu quero muito que a minha filha seja tão fã quanto eu. Queria que ela soubesse que ela moldou a minha personalidade, moldou os meus sonhos. Hoje está aqui falando com ela depois de perder um amigo e não imaginei estar feliz tão rápido. Tô emocionada”, disse.

A veterana ainda revelou que tem vontade de ir para o Rio de Janeiro no final deste ano. Animada, Werneck ofereceu sua casa como hospedagem: “Dorme em minha casa. Eu tenho um quarto que não tenho as chaves. Dorme com o meu marido, o Rafa. Não, tô brincando… Vamos fazer esse encontro”. A ídola riu da brincadeira e rebateu: “Não importa. Eu durmo no chão”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›