Tatá Werneck reage ao ver recado de Rafael Vitti em foto da “mala” de Bruno Montaleone

Tatá Werneck

Tatá Werneck reage ao ver recado de Rafael Vitti em foto de Bruno Montaleone (Imagem: Reprodução – Instagram – Multishow / Montagem – RD1)

A foto em que Bruno Montaleone colocou a sua “mala” para jogo no Instagram segue rendendo assunto. Agora foi a vez de Tatá Werneck reagir. Nos comentários da postagem, a famosa rebateu um comentário feito pelo seu esposo, Rafael Vitti, sobre o clique do artista seminu.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]