Tatá Werneck reage após ser criticada por propaganda de café

Tatá Werneck
Tatá Werneck se defende após comercial ser criticado (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck se manifestou pela primeira vez após ter o seu trabalho envolvido em uma crítica da Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro, por causa de um comercial de antiácido onde um copo de café foi o antagonista.

A reação surgiu após uma matéria em que mencionava a famosa como alvo do descontentamento da associação. “A propaganda foi criticada. Eu não”, defendeu a apresentadora do Lady Night, do Multishow.

Em nota, a Associação de Cafeicultores do RJ lamentou a produção e protegeu o consumo de cafeína. Na cena, Tatá apareceu tomando o café e logo depois sentiu o mal-estar estomacal. Na manifestação, o órgão ressaltou a importância do consumo da bebida.

“A ASCARJ – Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro repudia veementemente a recente veiculação de propaganda de antiácido que associa mal-estar ao ato de beber café, segunda bebida em consumo no Brasil e no mundo, superada apenas pela água”, comunicou.

“Ao contrário, diversos trabalhos científicos demonstram claramente os benefícios à saúde daqueles que bebem café diariamente”, declarou os representantes da Ascarj. Até o momento, o comercial não saiu de circulação.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›