Tatá Werneck reage emocionada diante da melhora de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Tatá Werneck comemorou melhora no quadro de Paulo Gustavo; apresentadora e atriz chorou ao falar do amigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quinta-feira (15) foi de boas notícias para familiares, fãs e amigos de Paulo Gustavo. Os profissionais de saúde relataram melhora no estado do ator, embora o quadro ainda seja considerado crítico. Através dos Stories do Instagram, Tatá Werneck celebrou a evolução do amigo, que luta contra as complicações da Covid-19. A emoção dominou o vídeo.

Às vezes, quando falo de fé, as pessoas ficam ‘ué Tatá’. Tenho uma fé desde criança que me rege, que me guia. Tenho certeza que sem ela não sou nada. Muita gente falou que voltou a rezar o terço, fico muito feliz com isso. Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem”, comentou ela.

Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa. Ele já era de fazer rir, tenho certeza que vai vir com uma bagagem que só ele vai saber explicar. Ele vai voltar de uma maneira que ele tem que falar, então deixa ele voltar que ele explica, tá? Que ele fala melhor que eu. Te amo Deus, obrigada por cuidar dele”, completou.

Com os olhos marejados, Tatá brincou: “Um pouquinho cafona, chorando nos Stories”.

Paulo Gustavo está hospitalizado desde 13 de março. A gravidade do caso dele deixa colegas de trabalho, fãs e parentes apreensivos. Nos últimos dias, várias celebridades pediram por orações, enquanto os médicos relatavam complicações. Nesta quinta, porém, o comediante apresentou reação.

Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação”, adiantou o comunicado.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›