Tatá Werneck rebate internauta que sugeriu divórcio de Rafael Vitti

Tatá Werneck
Tatá Werneck rebate internauta que sugeriu divórcio de Rafael Vitti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos há mais de 3 anos e há quase 10 meses tiveram sua primeira filha. Embora vez ou outra mostrem sua cumplicidade nas redes sociais, um post da atriz acabou gerando dúvidas sobre o presente do casal.

Tudo começou quando a também apresentadora do Lady Night mostrou que lia um trecho de um livro que falava sobre amor próprio e, com seu famoso jeito irreverente, brincou na legenda do post no Instagram: “Amor Poprio. Proprio. Própio. Merda“.

Como resultado, vários internautas imaginaram que Tatá estivesse solteira, enviando mensagens como “Separou mesmo?” e “Humm, tá solteira [risos]”. A mãe de Clara Maria se mostrou surpresa com a hipótese: “Gente, que horror! Posto sobre amor próprio e os homens vem com esse pensamento. Suas namoradas não podem ter amor próprio não?“.

Estou casada! Amor próprio não é só pra solteiras não… É para todo mundo“, completou Tatá Werneck. “Te amo”, escreveu a atriz Mariah de Moraes. “Caracas, Tatá agora foi fod#“, prosseguiu a cantora Roberta Miranda. “Isso aí“, disse o ator Thiago Fragoso, mais sucinto. “Melhor resposta, diva. O povo agora acha que tudo gira em torno de macho“, pontuou uma fã.

A mais recente publicação onde Rafa Vitti e Tatá Werneck apareceram juntos foi em junho. Um admirador do casal fez uma pintura com a foto dos dois e leu o seguinte agradecimento: “Deus abençoe nossa família e a família de vocês. Nada mais importante e precioso“.

Confira:

Tata Werneck
Tatá Werneck responde internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor Poprio. Proprio. Própio. Merda.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com