Tatá Werneck recebe Marcos Mion no retorno do Lady Night

Tatá Werneck
Tatá Werneck vai contar com Mion no primeiro programa (Imagem: Ju Coutinho / Multishow)

Tatá Werneck retorna com o Lady Night nesta segunda-feira (15), a partir das 23h15, no Multishow. No programa de estreia, a apresentadora recebe como convidado especial Marcos Mion.

Em sua participação, o apresentador não consegue segurar o riso nos quadros Meu Programa, Minhas Regras, Perdendo Seguidores e Debatendo-se.

“O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza que aqui vou construir a parte mais linda da minha história”, diz o global.

A atração vai contar com 15 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, e vai contar com outros nomes especiais, entre eles Ary Fontoura, Edu Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk e Flávia Alessandra.

Juliette, Gil do Vigor, Virginia Fonseca e Zé Felipe e Marcos Mion são alguns dos nomes que gravaram com Tatá, além de Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Leandro Hassum, Lilia Cabral e Paola Carosella.

Pensa que parou por aí? A temporada do Lady Night vai contar ainda com Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi e Thiaguinho. Entre os quadros fixos, continuam o Meu Programa, Minhas Regras, no qual os convidados são submetidos a situações cômicas comandadas por Tata.

Além disso, os episódios têm quadros personalizados, como por exemplo o Zé Fifi News, na participação de Zé Felipe e Virgínia, onde o casal apresenta uma espécie de jornal, contando fofocas a respeito do mundo dos famosos.

O programa estava previsto para voltar ao ar em outubro, mas por motivos não divulgados a estreia da nova temporada foi adiada para este mês.

Recentemente, Tatá rebateu um internauta que pediu Juliette em seu lugar no Lady Night. Por meio do Twitter, o seguidor escreveu: “Sou mais a Juliette no lugar da Tata. Falei, tô leve.

Tatá, por sua vez, rebateu: “Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora […] mas você não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa 🙂”.

A famosa ainda completou: “Até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte […] então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›