Tatá Werneck retira Andressa Urach da lista de entrevistados após apoio a Bolsonaro

Tatá Werneck
Tatá Werneck desconvidou Andressa Urach da lista de entrevistados do Lady Night (Imagem: Reprodução – SBT – Multishow/ Montagem – RD1)

Andressa Urach era presença mais do que certa na próxima temporada do Lady Night. No entanto, a equipe do Multishow decidiu desconvidar a ex-A Fazenda a pedido de Tatá Werneck. Isso porque a humorista não curtiu os comentários dela a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A informação foi dada pelo site Notícias da TV. A produção da atração acredita que a vice-Miss Bumbum poderia usar o espaço na TV para expressar seu apoio ao Governo Bolsonaro ou mesmo propagar fake news.

Nas redes sociais, Andressa Urach se declarou “bolsominion com orgulho”. Recentemente, inclusive, ela reagiu contra críticas de Anitta contra o político.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, disparou.

Para quem está por fora, na postagem de Anitta, ela surge criticando o desejo de Bolsonaro de implementar voto impresso nas próximas eleições.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, começou a famosa.

E continuou: “Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”.

A funkeira reagiu ainda ao desfile de tanques realizado no Planalto, mesmo dia em que estava agendada a votação da PEC (proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa estabelecer o voto impresso.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›