Tatá Werneck revela quanto tempo demorou para fazer “aquilo” com Rafa Vitti

Tatá Werneck
Tatá Werneck revela quanto tempo demorou para fazer “aquilo” com Rafa Vitti (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por não ter papas na língua, Tatá Werneck expôs durante a edição do Lady Night da última segunda-feira (22) quanto tempo demorou até fazer sexo com Rafa Vitti.

Em conversa com Gil do Vigor, a humorista contou que, após começar a se relacionar com o ator, levou cerca de dois meses para ir para a cama com ele.

“Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses para transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel’. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim”, relatou, em tom bem-humorado.

“Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa”, disparou em seguida.

O ex-BBB, por sua vez, afirmou já ter ficado dois anos sem transar: “Já passei dois anos de missão, sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei firme e forte. Não cedi a tentação”.

Sincerona

Tatá volta e meia tem causa por conta da sua sinceridade na web. Recentemente, ela acabou deixando escapar uma informação inesperada.

Tudo começou quando ela recebeu um pedido inusitado por parte de uma fã. Ela queria assistir a nova temporada do Lady Night, mas não tinha acesso.

“Ei, me empresta tua conta do Globoplay pra eu assistir a nova temporada do Lady?”, perguntou a fã, que foi surpreendida com a resposta de Tatá Werneck.

“A minha já é emprestada”, disparou a comediante. Dessa forma, a humorista insinuou que não tem uma conta própria do serviço de Streaming da Globo, a qual é contratada.

Os episódios do Lady Night, cabe lembrar, já estão disponíveis no Globoplay, mas o talk show estreou na telinha Globo somente nesta semana, na segunda-feira, dia 15.

Assista abaixo:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›