Tatá Werneck não segurou as lágrimas em um momento inédito na história do Lady Night. Na última edição da temporada, a apresentadora recebeu no quadro Entrevista com Especialista o editor de livros Alberto Argueles, o pai da famosa.
VEJA ESSA
Na conversa, a amiga de Fábio Porchat disse para o patriarca da família que o convite para a atração foi para dar uma notícia. “A gente armou tudo isso aqui para dizer que você vai ser avô de novo”, disparou em tom de brincadeira.
Em outro momento da interação entre pai e filha, a comediante emocionou com uma declaração sincera ao pai e indiretamente, para a mãe. “Vocês sempre me incentivaram muito. Se você não tivesse acreditado em mim eu realmente não teria conseguido nada”, desabafou.
Tatá Werneck chora ao falar da relação com os pais
Em seu discurso, Tatá lembrou que era expulsa das escolas e as pessoas diziam que seus pais não conseguiam educá-la, ao mesmo tempo que o casal entendeu que a filha tinha talento para o teatro.
Werneck comentou que o pai sempre deu o suficiente, com entusiasmo e fé de que faria sucesso na profissão. Em tom de agradecimento, a contratada da Globo derramou lágrimas e emocionou a plateia.
O programa contou com Fábio Porchat como o último entrevistado. O bate-papo contou com um choro dos dois por causa de Paulo Gustavo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].