Tatá Werneck se oferece para ajudar no funeral de Mabel Calzolari

Tatá Werneck e Mabel Calzolari
Tatá Werneck se oferece para ajudar no funeral de Mabel Calzolari (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mabel Calzolari morreu na terça-feira (22), depois de paradas cardíacas que causaram sua morte cerebral, em decorrência da aracnoidite, inflamação numa das membranas que envolvem os nervos da medula espinhal. Tatá Werneck, que lamentou a partida da jovem de 21 anos, ofereceu sua ajuda nesse momento.

Monique Curi, atriz e apresentadora, contou em entrevista à Quem que a esposa de Rafael Vitti se disponibilizou para ajudar a amiga no funeral e rasgou elogios para a famosa:

Farei tudo. A Tatá Werneck também ligou oferecendo ajuda. Aliás, a Tatá sempre foi maravilhosa com a Mabel. Além de postar no Instagram pedidos de ajuda para ela, ficou amiga e deu todo apoio de afeto a ela. Além da ajuda material, a Tatá foi um suporte emocional incrível para a Mabel. Ela foi muito maravilhosa”.

Em seu perfil do Instagram, Tatá escreveu um texto emocionado em homenagem à Mabel, lembrando fotos da mãe de Nicolas, fruto do relacionamento com João Fernandes:

Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda”.

Por fim, a apresentadora do Lady Night falou da relação mais próxima que as duas vinham construído nesses últimos tempos e citou Paulo Gustavo, amigo que morreu há quase 2 meses de Covid-19:

Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e vc já não estava reconhecendo muito as pessoas , disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga. Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com voce no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. Silvinha, João e Nicolas parabéns pela grande Mabel”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›