Tati fica perdida no meio de briga e vira meme em A Fazenda 2021: “Tati foge de Barraco”

Tati Quebra Barraco vira meme na internet (Imagem: Reprodução / Record)

Desde que A Fazenda 2021 anunciou a presença de Tati Quebra Barraco e fez a sua estreia na última terça-feira (14), o público vem esperando o lado “explosivo” da funkeira.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

No entanto, a cantora está mostrando seu lado mais observador ao longo do confinamento e só tem discutido em casos extremos, deixando muita gente decepcionada.

A casa protagonizou o primeiro grande barraco nesta quinta-feira (17), após uma dinâmica ao vivo, e na ocasião, Tati não fez jus ao seu nome e apenas acalmou os ânimos.

Em um dos momentos, Solange Gomes surgiu soltando o verbo contra Rico Melquíades, mas os internautas só conseguiram prestar atenção na reação de Quebra Barraco.

Fazendo trocadilhos com seu nome, eles fizeram vários memes com a situação. “Tati Assiste Barraco”, disparou uma pessoa. “Tati Não Reage a Barraco”, comentou outra.

“O melhor do vídeo é que a Tati concorda, discorda e da opinião tudo sem dizer uma palavra!”, brincou mais uma, referindo-se às suas reações. “Tati Foge de Barraco”, ainda outra.

Vale lembrar que, recentemente, Marina Ferrari percebeu um tratamento diferente vindo de Tati e resolveu desabafar sobre esse sentimento.

Gui Araújo notou essa tristeza e questionou a influenciadora: “Você tentou conversar com a Tati?”. A peoa esclareceu que não foi nada direto com a funkeira e sim uma tentativa de socializar: “Conversar eu e ela, não. Só fui chegando mais perto para interagir”.

Sabe quando você percebe que a pessoa não fala olhando no seu olho?”, continuou Marina, afirmando que a cantora tem a evitado na sede. Vale citar que a alagoana tentou eliminar Tati da dinâmica classificatória para a Prova do Fazendeiro.

O ex-MTV tentou entender os dois lados e afirmou que não gostaria de se desentender com a carioca que virou tema dessa conversa: “Ela é uma pessoa que eu não queria criar um clima assim. Se fosse outra pessoa eu não me preocuparia”.

Por falar nessas relações, Tati Quebra Barraco entendeu que Nego do Borel tem forçado a barra com ela e expôs isso para outros confinados: “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘Por que você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora”.

Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu. Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, seguiu a famosa, expondo a falta de proximidade entre eles.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›