Tati Quebra Barraco chega em São Paulo para A Fazenda 2021 e acaba sendo flagrada

Tai Quebra Barraco vai parar em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para a alegria da internet, Tati Quebra Barraco está confirmadíssima em A Fazenda 2021, que estreia no dia 14 de setembro, mas acabou estragando a surpresa ao ser flagrada em São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, muitos famosos que estarão no programa foram vistos desembarcando, mas tentaram despistar, com desculpas de outros tipos de compromissos profissionais.

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, mora em Salvador e vem dizendo nas redes sociais que está de mudança para São Paulo novamente. Nego do Borel também viajou no último fim de semana.

O funkeiro é carioca e vem mostrando seus treinos em um hotel nas redes sociais. Rico Melquíades também mora fora, em Maceió, e foi flagrado por fãs no aeroporto de Guarulhos, sem postar nada nas redes sociais.

Mileide Mihaile também está em São Paulo e vem postando imagens em um hotel de cinco estrelas por lá. Marina Ferrari e Solange Gomes também estão seguindo a mesma linha.

Já Tati Quebra Barraco foi vista em uma clínica de estética nos Jardins para uma sessão de bronzeamento artificial, de acordo com a publicação, mas sem justificar o motivo de sua ida.

Dayane Mello, do Big Brother Itália, e Arcrebiano Araújo, do BBB deste ano, também estão em terras paulistanas.

Nesta mesma semana, a funkeira de 41 anos de idade surgiu deslumbrante, com um novo visual e até mesmo com um novo corpo, magrinha, ostentando suas belas curvas só de lingerie branca.

Nos comentários, os seus admiradores foram ao delírio e começaram a desejar boa sorte nessa nova jornada de sua vida. Agora, ela não tem negado a sua ida, como acontecia das outras vezes.

E na legenda, mandou o seguinte recado: “As más línguas falam mal, as boas estão me lambendo”. Vale lembrar que, neste ano, o reality rural contará com 94 episódios e exibição diária.

Ele irá seguir os mesmos moldes da edição anterior, confinando os 21 participantes com antecedência, principalmente por medida de segurança, em razão da pandemia da covid-19.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o processo de isolamento do futuros peões irá acontecer no próximo dia 3. O diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli, anunciou que o último contrato para a atração foi assinado.

Agora sob o comando de Adriane Galisteu, a edição vai ao ar até dezembro.

Entre outras ações, A Fazenda terá direito a um programa de 45 minutos na Record News, ao vivo, com exibição logo após o término na Record, em formato de debate.

Cabe lembrar que alguns nomes de possíveis participantes já circulam na internet. Segundo o colunista Leo Dias, os famosos escolhidos são: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›