Tati Quebra Barraco explica versículo bíblico e fãs reagem: “Pregando mais que pastor”

Tati Quebra Barraco fala sobre traição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Quebra Barraco está sempre repercutindo nas redes sociais por conta de suas frases de efeito, que sempre são cheias de bom senso e empoderamento.

Porém, nesta semana, ela fez a mesma coisa usando uma mensagem da Bíblia para falar sobre traição, logo após Pyong Lee ser acusado de trair a esposa.

Sammy Lee decidiu se separar do famoso, que se dizia cristão, e Tati mostrou seu ponto de vista sobre o versículo que diz que “o amor tudo suporta”:

“Quando a Bíblia diz: ‘O amor tudo suporta’ não se refere a traições, agressões, desrespeito e desvio de caráter. O amor suporta a pobreza, doença, as dificuldades, defeitos, as diferenças e etc. Compreenda isto e nunca mais, sentirá na obrigação de tolerar nada em nome do amor”.

Nos comentários, os internautas entenderam bem o recado e a ovacionaram. “Que tiro foi esse meu irmão! Ah se essa galera entendesse isso! Grande Tati Quebra Barraco!!!”, comentou uma pessoa.

“SIM!! não fiquem ao lado de uma pessoa se ela não te respeita, onde não tem respeito NÃO tem amor!”, reagiu outra. “Tati pregando mais verdade do que muito pastor estudado”, mais uma.

Vale lembrar que Quebra Barraco foi alvo de rumores de que já teria acertado com a Record a sua participação na próxima edição do reality A Fazenda.

A funkeira, que não esconde de ninguém o seu desejo de participar do programa de confinamento, porém, afirmou que não será desta vez que ela fará parte do elenco da atração:

”Então galera, boa tarde! Mais uma vez Tati em ‘A Fazenda’ desde a primeira edição. Só Jesus, imagina? Vocês acham gente? Ficou com Deus! Não será dessa vez. Só o pai, boa tarde, um domingo a todos”.

A notícia de que Tati já teria assinado contrato com a emissora dos bispos, cabe lembrar, foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, outros nomes também já estão conversando com a produção.

Os alvos atuais são: Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›