Tati Quebra Barraco passa pano para apoiador de Bolsonaro em A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco ignorou elogio a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Tati Quebra Barraco era conhecida por seus posicionamentos cheios de bom senso nas redes sociais, mas decepcionou após uma declaração de Erasmo Viana em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele causou polêmica ao rasgar elogios ao presidente Jair Bolsonaro na frente da funkeira e do cantor Tiago Piquilo, que foi o único a retrucar a declaração do modelo.

Enquanto isso, Tati estava caladinha e assim permaneceu. Na internet, isso deixou muita gente decepcionada, pois ela agiu de forma contrária ao que costuma fazer em seu perfil no Twitter.

Dessa forma, ela acabou sendo acusada de “terceirizar” o conteúdo de suas redes, já que ela é quase o oposto do que costuma mostrar por lá. “Eu fiquei esperando a Tati da um fecho nele”, lamentou uma fã.

“Cada dia percebo que a Tati desconstruída de Twitter é fruto de assessoria”, reagiu outra pessoa. “Ela só cresce pra cima de mulher”, atacou mais uma, citando as últimas atitudes de Tati na casa.

No momento da declaração polêmica, a conversa girava sobre a educação militar e Erasmo se disse a favor dos colégios militares. “É uma das melhores educações que tem no Brasil de escola”, iniciou.

Tiago, então, questionou se o peão era a favor de colégio militar. “Mudou minha vida como homem, valores… Foi a melhor fase da minha vida”, respondeu. Depois, Erasmo seguiu com especulações sobre o salário de militares.

“Sargento do Exército deve ganhar uns três contos [R$ 3 mil] ou quatro [R$ 4 mil]. Com Bolsonaro as coisas melhoraram para caramba. Ele é militar, é capitão, né? Então ele conseguiu trazer vários benefícios no Exército”, disparou Erasmo.

Tiago, então, retrucou o peão. “Mas a moçada tem reivindicado bastante, não está tão fácil, não”, apontou.

Neste momento, as câmeras ao vivo do reality show da Record pararam de transmitir a conversa e mudaram de ambiente – já que é proibido falar sobre política dentro da atração.

A fala do ex-namorado de Gabriela Pugliesi repercutiu bastante no Twitter.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›