Tati Quebra Barraco relembra morte do filho e faz revelação aos prantos

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco relembra morte do filho e faz revelação aos prantos (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tati Quebra Barraco participou da edição do Jojo Nove e Meia da última quinta-feira (22) e se emocionou ao relembrar a morte trágica do filho, Yuri, que ocorreu em 2016.

A funkeira, às lágrimas, contou que muitas pessoas a massacraram após o herdeiro ter sido vítima de um tiro no peito durante uma operação policial realizada na Cidade de Deus, comunidade localizada no Rio de Janeiro.

“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, relatou Tati.

Jojo Todynho, ao perceber o abalado psicológico da colega de profissão, consolou ela falando sobre o quanto ela foi uma excelente mãe.

“É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira”, disse.

“Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém. Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, f*da-se”, finalizou a apresentadora.

Tati, cabe lembrar, está sempre repercutindo nas redes sociais por conta de suas frases de efeito, que sempre são cheias de bom senso e empoderamento. Nesta semana, ela fez a mesma coisa usando uma mensagem da Bíblia para falar sobre traição, logo após Pyong Lee ser acusado de trair a esposa.

Sammy Lee decidiu se separar do famoso, que se dizia cristão, e Tati mostrou seu ponto de vista sobre o versículo que diz que “o amor tudo suporta”:

“Quando a Bíblia diz: ‘O amor tudo suporta’ não se refere a traições, agressões, desrespeito e desvio de caráter. O amor suporta a pobreza, doença, as dificuldades, defeitos, as diferenças e etc. Compreenda isto e nunca mais, sentirá na obrigação de tolerar nada em nome do amor”.

Nos comentários, os internautas entenderam bem o recado e a ovacionaram. “Que tiro foi esse meu irmão! Ah se essa galera entendesse isso! Grande Tati Quebra Barraco!!!”, comentou uma pessoa.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›