Taty Quebra Barraco e "A Fazenda 2019"
Taty Quebra Barraco fala sobre convite para “A Fazenda 2019” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Taty Quebra Barraco foi um dos nomes cotados para “A Fazenda 2019”, que estreia em setembro. Após centenas de comentários dos seguidores, pedindo um posicionamento, a cantora abriu o jogo sobre a sua possível ida ao reality show da Record.

“Vamos falar sobre ‘A Fazenda’? Todo ano entram em contato, todo ano fazem hashtag. Todo ano eu sou cotada. Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar: ‘tá sumida’, ‘É bom estar na mídia’…”, contou.

A funkeira esclareceu que não precisa de todo o alvoroço de um reality show. “Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis”, argumentou a famosa.

“Então deixa pra quem tá começando, pra quem está precisando. Afinal, o que adianta 1 milhão de seguidores e não ter casa própria?”, alfinetou. Em seguida, Taty revelou que deu o seu preço para a Record, caso queira a sua presença no programa. “O meu preço já foi dado. Minha paz, custa caro”, acrescentou.

Taty Quebra Barraco finalizou com uma reflexão. “E estou com um novo lema na minha vida: ‘Não tome atitudes permanentes, com decisões temporárias’. É isso. Assunto encerrado”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos falar sobre A Fazenda? Todo ano entram em contato, todo ano fazem #hastag. TODO ANO EU SOU COTADA. Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar “tá sumida” “É bom estar na midia”… Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então deixa pra quem tá começando, pra quem está precisando. (Afinal oque adianta 1 milhão de seguidor e não ter casa própria) O meu preço já foi dado. Minha paz, custa caro. E estou com um novo lema na minha vida: “Não tome atitudes permanentes, com decisões temporárias” É isso👍👍 assunto encerrado.

Uma publicação compartilhada por Taty Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) em

“A Fazenda 2019” ganha seus primeiros nomes; confira a lista

Falta pouco para a estreia de “A Fazenda 2019”, e apesar da Record ainda não ter divulgado todos os participantes, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu alguns peões do reality.

De acordo com a publicação, a próxima edição contará com a ex-Power Couple Drika Marinho, a viúva de Mr Catra, Silvia, o apresentador e ator Rodrigo Phavanello e empresária Sylvia Design.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atração, que segue sob o comando de Marcos Mion, tem estreia prevista para 11 de setembro, uma quarta-feira. Será a 11ª edição da atração.

Enquanto o reality de confinamento não começa, a emissora continua com as reformas na sede da maioria dos seus realities, em Itapecerica da Serra. Neste ano o local foi usado para a produção do “Power Couple Brasil”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!