Taylor Swift empolga o público no Super Bowl ao chegar para acompanhar o namorado

Taylor Swift impressiona ao chegar para o Super Bowl
Taylor Swift chegando para acompanhar o namorado no Super Bowl (Imagem: Reprodução / CBS)

O Super Bowl LVIII está rolando na noite deste domingo (11), chamando bastante a atenção no mundo inteiro. O público está de olho em tudo, mas Taylor Swift é um dos nomes mais citados nas redes sociais. 

Acontece que a megaestrela do pop fez uma viagem impressionante para chegar correndo a tempo de prestigiar o namorado. A cantora está vivendo um relacionamento com Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs. 

Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, a artista chegou no estádio por volta das 18h30 (horário de Brasília), duas horas antes do embate começar. Nesse primeiro momento, a famosa estava acompanhada pela rapper Ice Spice e da atriz Blake Lively. 

Antes disso, Taylor Swift estava encerrando o quarto e último show da turnê The Eras Tour que realizou em Tóquio, no Japão. Assim que a apresentação acabou, a moça pegou um voo às pressas para conseguir chegar nos Estados Unidos. 

Taylor Swift foi citada várias vezes durante a transmissão do pré-jogo

Por ser um dos relacionamentos mais comentados nos Estados Unidos, a cantora pop foi citada várias vezes na transmissão. Em um dos momentos chegou a aparecer curtindo o hino nacional com a amiga. 

A artista e suas amigas estiveram em um camarote de Kelce no Allegiant Stadium, junto com alguns familiares. O time de Travis enfrenta o San Francisco 49ers pelo título da NFL, em um embate extremamente intenso. 

O público também chegou a brincar dizendo que Taylor Swift poderia dar boa sorte para o amado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.