Te Dou a Vida – Capítulo de Quinta (04/11): Gina leva Pedro para o primeiro ultrassom

Te Dou a Vida
Gina leva Pedro para o primeiro ultrassom, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 04/11, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Nelson imprime as fotos de Domingo onde o encontra abraçado com Horácio. Ele decide visitar Esther para mostrar as imagens. Helena ainda está sedada e com desejo crescente de dormir. Ela conversa com o advogado Abreu para saber o que pode fazer para impedir que Ernesto tire Nicolas dela e o marido escuta.

Gina leva Pedro para o primeiro ultrassom. Rosa é sequestrada por Modesto e vê Samuel ser espancado. Por outro lado, Esther fica muito aborrecida com o marido e, ao confrontá-lo, pede que ele saia de casa, além de contar aos filhos a notícia de que seu pai não gosta mais de mulheres.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›