Gkay revela sonho de fazer novela e fala sobre representatividade nordestina

Gkay
Gkay tem sonho de ir para Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso nas redes sociais, GKay conquistou milhões de seguidores e fãs, mas ainda sonha em ir para a televisão fazer novela. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a nordestina revelou que sente falta dessa representatividade nas telinhas.

Quando questionada se a Globo é um sonho, Gessica Kayane respondeu: “É um sonho e quero ter também essa experiência. Muita gente fala assim: ‘Ai, quando você fizer novela, você não vai gostar’, mas eu quero saber como é e aí depois vou dizer se é um sonho ou não”.

Paraibana, GKay afirmou que sente falta do sotaque nordestino na TV. “Tanto é que a nossa série, Os Roni, no Multishow, uma das exigências do Whindersson Nunes, que é quem idealizou tudo, é que todos os atores sejam nordestinos, justamente para ter o sotaque real”, contou.

Aqui no Nordeste tem tantos atores e atrizes maravilhosos, por que contratar alguém para fingir o sotaque nordestino? Não entendo! Vai fazer uma obra nordestina e contrata alguém para fingir, fica muito ‘paia’, o pessoal falando ‘ôxente'”, afirmou a influenciadora digital.

Apesar do sonho ainda não realizado, Gkay afirmou que se sente muito abençoada por Deus por tudo o que conquistou. “O trabalho com a internet me aproximou muito de Deus. Muitas coisas acontecem e a única explicação que tenho é Deus. Lembro que passei no vestibular e fui estudar em João Pessoa. O vestibular que eu queria era em outra cidade, e fui aprovada depois. E eu não saí de João Pessoa. Todo mundo me chamou de louca, como é que você estuda para passar em um negócio que quer, e quando consegue não vai?”, lembrou.

“Continuei em João Pessoa e tudo começou a dar errado na minha vida. Parecia castigo. Tiveram duas greves na universidade seguidas, tive que voltar para o interior e fiquei sem fazer nada. Não conseguia me identificar com o curso depois que voltou. Foi no pior momento da minha vida, que entrei para a internet. Talvez se tudo não tivesse dado errado, não estaria aqui hoje, e é por isso que passo essa mensagem: ‘Gente, às vezes está dando tudo errado, para dar tudo certo“, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com