Te Dou a Vida – Capítulo de Terça (02/11): Samuel e Gabriela se beijam pela primeira vez

Te Dou a Vida
Samuel e Gabriela se beijam pela primeira vez, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 02/11, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Nicolás fica zangado com a mãe e ela decide leva-lo ao psicólogo. Pedro fala com Nicolas e descobre todas as mentiras que Ernesto contou sobre Helena. Pedro conversa com Helena e ela não sabe o que fazer. Por outro lado, as freiras conversam com o detetive particular sobre a história de Dona Isabel para que ele investigue e descubra se o filho dela é mesmo Ernesto.

Helena repreende Ernesto pelas atrocidades que falou a Nicolás e ele começa a mostrar sua verdadeira face, indicando a esposa que fará todo o possível para não se divorciarem. Helena se encontra com Pedro e quando ela lhe conta o que está acontecendo, ele lhe mostra seu apoio incondicional diante da terrível situação.

Ernesto continua mostrando sua verdadeira face e a mulher se convence a prosseguir com o divórcio. Samuel e Gabriela se beijam pela primeira vez, enquanto Nelson pensa que Domingo está traindo Esther com Horácio, o pai de Elena.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h30

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›