“Tempo de Amar”: Lucerne faz revelação surpreendente sobre o passado

Lucerne teve filha arrancada de seus braços no passado em “Tempo de Amar” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar”, Lucerne (Regina Duarte) revelará a Gilberte (Maria Eduarda Carvalo) que teve uma filha tirada de seus braços antes da Primeira Guerra Mundial, na Europa, e que esse é o grande trauma de sua vida.

A cafetina, que estará revendo a foto da menina, dirá que mentiu para a dançarina durante todos esses anos para tentar esconder a dor. “Nós estávamos na França nos anos turbulentos que precederam a Primeira Grande Guerra. Eram tempos difíceis como você não pode imaginar. Minha filha, Gigi… Minha menina foi levada de mim”, lembrará.

“Ela foi tirada da senhora?”, questionará Gilberte. “Sim. Eu nunca soube por quem e nem para onde. Estava tudo tão confuso naqueles dias. Havia muito medo. Famílias inteiras foram desfeitas. Não sei se por crueldade ou por engano, levaram a minha Cecília”, contará Lucerne.

A dona do bordel relatará ainda que procurou pela filha durante muitos anos, e que tudo que lhe restou foi uma foto e a certeza de que um dia as duas irão se encontrar. “Entende por que eu disfarço-me em muitas faces? A guerreira, a trapaceira, a sedutora, a galhofeira… A francesa de Botucatu. Todas elas são uma tentativa de esconder que não sou uma mulher completa. Falta um pedaço”, explicará.

Saiba Mais: 

“Tempo de Amar”: José Augusto está a um passo de desmascarar Delfina

“Tempo de Amar”: Maria Vitória conta a Vicente que beijou Inácio

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com