Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar”, Lucerne (Regina Duarte) se passará por uma carola recatada e terá uma breve paquera com José Augusto (Tony Ramos). A dona do bordel chegará a ir pra cama com o fazendeiro, e aproveitará a oportunidade para pedir dinheiro, justificando que o valor será doado à casa de caridade.
Dias depois, após chegar ao Brasil e reencontrar Maria Vitória (Vitória Strada), o empresário acabará descobrindo por meio de Bernardo (Nelson Freitas) que a tal carola é, na verdade, uma conhecida cafetina. “Ela não perde a oportunidade de depenar um pato. Se ela puder, arranca tudo do sujeito”, comenta o marido de Alzira (Deborah Evelyn).
Para se vingar de Lucerne, José Augusto decide enviar um pato em uma caixa. Ao receber o presente, a ex-prostituta acreditará que se trata de uma generosa doação. Ao abrir a embalagem, ela se assusta.
“Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina. A doação foi feita diretamente ao orfanato. E envio-te um pato para depenar. Pouparás o teu tempo, sem precisar caçar um por aí. Até nunca mais. Vosso, José Augusto”, lê em voz alta a cafetina, incrédula.
Saiba Mais:
“Tempo de Amar”: Maria Vitória descobre armação e agride Lucinda
Lei do retorno: Nádia vira empregada de Raquel em “O Outro Lado do Paraíso”
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].