“Tempo de Amar”: Lucerne tenta aplicar golpe para tirar dinheiro de José Augusto

José Augusto se vinga de Lucerne após descobrir armação

Nos próximos capítulos de “Tempo de Amar”, Lucerne (Regina Duarte) se passará por uma carola recatada e terá uma breve paquera com José Augusto (Tony Ramos). A dona do bordel chegará a ir pra cama com o fazendeiro, e aproveitará a oportunidade para pedir dinheiro, justificando que o valor será doado à casa de caridade.

Dias depois, após chegar ao Brasil e reencontrar Maria Vitória (Vitória Strada), o empresário acabará descobrindo por meio de Bernardo (Nelson Freitas) que a tal carola é, na verdade, uma conhecida cafetina. “Ela não perde a oportunidade de depenar um pato. Se ela puder, arranca tudo do sujeito”, comenta o marido de Alzira (Deborah Evelyn).

Para se vingar de Lucerne, José Augusto decide enviar um pato em uma caixa. Ao receber o presente, a ex-prostituta acreditará que se trata de uma generosa doação. Ao abrir a embalagem, ela se assusta.

“Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina. A doação foi feita diretamente ao orfanato. E envio-te um pato para depenar. Pouparás o teu tempo, sem precisar caçar um por aí. Até nunca mais. Vosso, José Augusto”, lê em voz alta a cafetina, incrédula.

Saiba Mais:

“Tempo de Amar”: Maria Vitória descobre armação e agride Lucinda

Lei do retorno: Nádia vira empregada de Raquel em “O Outro Lado do Paraíso”

Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].