Depois de armar contra José Augusto (Tony Ramos), Delfina (Letícia Sabatella) terminará “Tempo de Amar” na miséria total. Após perder a Quinta para os credores, a ex-amante do fazendeiro irá morar de favor na antiga casa de Inácio (Bruno Cabrerizo).
No último capítulo da trama, que irá ao ar no dia 19 de março, Tereza (Olívia Torres) fará uma visita para a mãe, que aparecerá para o público abatida, envelhecida e usando roupas velhas, e reconhecerá que a malvada, apesar de tudo, sempre lutou para garantir uma boa vida para ela.
“Mesmo a agir de forma criminosa, violenta, doentia… A senhora sempre quis o melhor para mim. Sempre esteve ao meu lado, mesmo do seu jeito torto. Eu sei o que a vida fez dos seus sonhos, minha mãe. Sei o que o tempo fez do seu coração. E não a julgo… Não julgarei… Eu a amo muito… Sempre amarei… E o meu lugar é aqui… Ao lado da senhora”, dirá a ex de Fernão (Jayme Matarazzo).
Em uma das últimas cenas do folhetim, Tereza dará à luz a uma menina e dará o nome de Juliana à bebê, como forma de homenagear a mãe de Delfina. “Minha filha… Eu sempre disse que tu eras uma parva… Mas a parva sou eu!”, reconhece a personagem de Letícia Sabatella.
Saiba Mais:
Famoso e solteiro, Inácio embarca para turnê musical no final de “Tempo de Amar”
Amor por neto negro fará Nádia se redimir em “O Outro Lado do Paraíso”
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].