Cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, O Clone (2001) não esboçou reação na audiência mesmo com as cenas de impacto exibidas entre 11 e 15 de outubro. Dados referentes a Grande São Paulo mostram que a novela de Gloria Perez perdeu público no comparativo com a semana anterior, 4 a 8 do mesmo mês. Única trama inédita em exibição na Globo, Nos Tempos do Imperador também fechou em baixa.
VEJA ESSA
O Clone oscilou de 14,5 pontos, acumulados nos cinco primeiros capítulos, para 13,5. Sequências fundamentais para a narrativa, como o acidente de helicóptero que vitima Diogo (Murilo Benício), irmão gêmeo de Lucas (também Murilo), e o noivado de Jade (Giovanna Antonelli) foram veiculadas no Vale a Pena Ver de Novo na última semana. Também a fuga frustrada da muçulmana ao lado do amado.
Malhação – Sonhos (2014) foi de 15,7 de média para 14,1. O foco esteve no conflito de Nat (Maria Joana) e Lobão (Marcelo Faria). O lutador deu fim à ex-namorada, perturbando Duca (Arthur Aguiar) com a falta de notícias sobre a moça. Nos Tempos do Imperador caiu de 17,5 pontos para 16,8. A chegada ao Brasil de Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres), pretendentes da princesa Isabel (Giulia Gayoso), dominou a narrativa.
Pega Pega (2017), por sua vez, cresceu ainda que timidamente: de 21,4 de média para 21,5, com Pedrinho (Marcos Caruso) inaugurando sua loja de malas. Já Malagueta (Marcelo Serrado) padeceu com as descobertas da polícia quanto à relação dele com Mônica (Júlia Lund). Império (2014) saltou de 26,9 pontos para 27,5, destacando a agonia de Cora (Marjorie Estiano), alvejada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao defender José Alfredo (Alexandre Nero) do desafeto.
Verdades Secretas (2015), em meio à expectativa para a estreia da segunda temporada no Globoplay, também perdeu audiência, indo de 14,1 para 13,7. Os capítulos em questão compreenderam o casamento de Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes), com direito à presença de Angel (Camila Queiroz) na lua de mel.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.