Téo José admite expectativa por Flamengo x Palmeiras maior que final de 2020

Téo José
Téo José em transmissão no SBT; narrador comenta sobre a final da Libertadores (Imagem: Reprodução / SBT)

Téo José, responsável pela transmissão de Flamengo x Palmeiras, pela final da Libertadores, comentou sobre a expectativa pelo jogo na tarde deste sábado (27) e comparou a atmosfera do último jogo deste ano com a partida de 2020, entre Palmeiras x Santos.

“Pouco antes da final entre Palmeiras e Santos [em janeiro], peguei covid-19. Algumas semanas atrás, pertinho desta final, precisei fazer uma cirurgia no rosto. Melhor evitar mais energia negativa”, brincou em entrevista ao UOL Esporte.

Para ele, “Palmeiras x Flamengo se tornou um clássico”. Téo José disse que sentiu isso mais do que na final do ano passado, “em relação à intensidade das torcidas”. Ele explicou:

“A rivalidade aumentou de um tempo para cá, inclusive. Então, por mais que seja a segunda experiência [de uma final de Libertadores] pelo SBT, estou mais ansioso dessa vez”.

Téo José in loco na final da Libertadores

O contratado do SBT falou sobre a chegada de brasileiros ao estádio Centenário, no Uruguai. “Soube que três mil torcedores da Mancha Verde vão chegar hoje por aqui. Estão vindo de ônibus”, expôs.

Sobre o protocolo de segurança contra a Covid-19 em Montevidéu, Téo comparou com a final no Rio de Janeiro em 2020:

“Aqui foi desobrigado o uso de máscara ao ar livre, mas os protocolos de prevenção à covid-19 estão mais intensos do que no Rio de Janeiro na última final”.

Com transmissão in loco, o SBT prometeu uma cobertura completa do último jogo do torneio entre clubes mais importante da América Latina.

Em entrevista recente ao Notícias da TV, Téo José falou sobre a sorte que costuma dar ao Palmeiras. “A torcida brinca com isso, e também com o fato de eu ter criado o apelido ‘Rony Rústico’ no mesmo período em que o Rony deslanchou no Palmeiras”, comentou.

“Mas é só coincidência. A torcida do Flamengo começou a pegar um pouco no meu pé depois de um texto de um colunista maldoso, que disse que o SBT esnoba o Flamengo. Como alguém pode esnobar um time como o Flamengo?”, indagou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›