Safadão
Thyane Dantas negou adultério no antigo relacionamento do marido(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Thyane Dantas, que mantém um relacionamento com Wesley Safadão desde 2016, falou abertamente sobre a possível traição do marido quando ele ainda era casado com Mileide Mihaile. Vale ressaltar que haviam rumores de que o cantor havia traído a ex-mulher com a atual esposa.

No comentário de uma publicação, Thyane escreveu: “Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia”.

Além disso, ela contou também que o antigo relacionamento do cantor era repleto de traições e que isso também ocorreu durante o início do relacionamento com Safadão. “O relacionamento deles teve muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também“, falou a famosa.

Apesar de estarem há um tempo juntos, Thyane destacou que algumas questões ainda atrapalham o relacionamento com o cantor.

O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida“, confessou ela, que tem dois filhos com ele.

Confira a postagem:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos