Terra e Paixão: Agatha ganha nova aliada para destruir Irene em plano maléfico

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha consegue aliada na luta contra Irene e toma decisão em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

A chegada de Emengarda (Claudia Raia) em Terra e Paixão será um grande choque para Luigi (Rainer Cadete), mas alguém irá gostar bastante. Agatha (Eliane Giardini) terá uma nova aliada em suas maldades por Nova Primavera.

Mais conhecida como Emmy, a mulher não perderá a oportunidade de fazer uma aliança com a vilã. A princípio, a chegada da mulher será para tirar dinheiro do filho, que está casado com Petra (Debora Ozório), mas não será fácil.

Porém, o rapaz se desespera com a possibilidade de ser desmascarado após a golpista ficar na mansão dos La Selva. O que ninguém esperava é que as duas espertinhas se conhecem há anos e será uma surpresa o reencontro.

“Há quantos anos nós não vemos, não é mesmo, Emmy? Imagine só, a minha amiga de cana é tia do italiano que se casou com a filha do Antônio. Que mundo pequeno, meu Deus!”, pontua a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Terra e Paixão: Golpistas se preparar para derrubar o castelo de Irene

Encantada por rever a amiga, Emengarda expõe que também está surpresa por saber que a amiga teve um romance com Antônio (Tony Ramos).

“Eu tenho uma coisa muito valiosa para te oferecer e vou dar de mão beijada. Claro que se você achar que minha oferta vale algum dinheiro, eu vou aceitar alegremente, que os tempos estão difíceis”, declara Agatha.

Posteriormente, a mãe de Luigi pontua que já está sabendo da briga entre a amiga e Irene (Gloria Pires). Juntas, as duas vão armar para o fazendeiro flagrar a esposa com Vinícius (Paulo Rocha) na cama de um hotel barato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.