Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) não escondem de ninguém que são inimigas mortais. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, as rivais vão mostrar que estão dispostas a tudo para se destruírem.
VEJA ESSA
Depois de vários embates, a atual esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) surta ao ver que o marido está com a criminosa. Nesse momento, ela aproveita que está de carro e tenta passar por cima da mãe de Caio (Cauã Reymond).
Ameaçando matar a ex-falecida, a socialite será surpreendida ao ver Ramiro (Amaury Lorenzo) salvando a vida da “novata”. Tudo começa quando o pai de Petra (Debora Ozório) resolve impedir a ex de ir embora de Nova Primavera.
Inclusive, aproveita para se declarar, avisando que está disposto até mesmo a se separar de Irene. Avisado para não deixá-la na pousada, Antônio para com Agatha em uma rua próxima, mas serão pegos de surpresa.
Terra e Paixão: Irene entra em choque com flagra de Agatha com Antônio
Ramiro começa a observar tudo de longe e corre para ser mais rápido na intenção de impedir que uma tragédia aconteça. Por isso, o rapaz agarra Agatha e a joga no chão o mais rápido possível.
“Não foi nada sério. Só ralei os joelhos e as mãos na queda”, dispara a bandida. Nesse momento, Irene ainda desce do carro e tenta oferecer ajuda para a rival, fingindo que não agiu na maldade.
“Ai, meu Deus! Mil desculpas! Você está machucada? Quer que a leve no hospital?”, pontua. Por outro lado, a personagem de Eliane Giardini pede para a mulher parar com teatro e não se fazer de sonsa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.