Terra e Paixão: BOMBA! Irene se desespera com atitude de rival e encomenda nova morte

Henrique Carlos

18/10/2023

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Irene toma decisão drástica após nova ameaça em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Irene (Gloria Pires) começa a acreditar que se livrou das provas envolvendo a morte de Daniel (Johnny Massaro), mas terá uma surpresa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera ficará em choque com Sidney (Paulo Roque).

O criminoso chega em Nova Primavera para tentar arrancar mais dinheiro da socialite. Segundo o Notícias da TV, a madame fica fora de controle e exige que Ramiro (Amaury Lorenzo) mate o rival.

A situação começará a se complicar quando Kelvin flagrar o amado entregando um saco de dinheiro para o criminoso. Como o homem estava sumido, o cantor quer saber qual a ligação entre os dois.

O peão foi quem armou o atentado que matou Ernesto (Eucir de Souza) e incriminou Jonatas (Paulo Lessa). O capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) logo corre para contar a novidade para a megera.

“Patroa, eu precisava falar uma coisinha com a senhora. É que o Sidney apareceu hoje. Tá perigando alguém ver… Capaz até de ser preso”, pontua.

Terra e Paixão: Irene entra em pânico com a possibilidade de ter crime descoberto

Responsável por ter causado a morte do próprio filho, a vilã fica estarrecida quando recebe a notícia do funcionário. “Ele não pode ser preso de jeito nenhum. Se ele aparecer mais uma vez, você acaba com ele, entendeu?”, dispara.

Enquanto isso, Kelvin tenta saber se Ramiro está passando um pano para o assassino de Daniel. Nesse momento, o personagem de Amaury Lorenzo nega essa possibilidade e foge de contar a verdade do caso para o “amigo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.