Após passar por um grande choque de realidade sobre seu casamento, Lucinda (Débora Falabella) começa acordar aos poucos para o que está acontecendo. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a moça promete surpreender o público.
VEJA ESSA
Vítima de agressões partindo de Andrade (Ângelo Antônio), seu marido, a gerente não conseguirá esquecer do que aconteceu mais uma vez, mesmo após desistir de denunciá-lo. Segundo o Notícias da TV, agora ela vai flertar com Marino (Leandro Lima).
Pensando em encontrar uma maneira de se defender de futuros novos problemas do tipo, a irmã de Anely (Tatá Werneck) também terá aulas de defesa pessoal com Odilon (Jonathan Azevedo) e na companhia do delegado.
Inclusive, Marino vai deixá-la morrendo de vergonha com os vários elogios em uma visita para a gerente da cooperativa. Mesmo sabendo que a moça é uma mulher casada, o bonitão ficará extremamente encantado e de olho nela.
Terra e Paixão: Marino oferece apoio para Lucinda e a deixa surpresa
O delegado surpreende a moça antes de deixar a empresa, avisando que está disponível para ela em qualquer coisa. Inclusive, ressalta que está disposto a conversar com a personagem de Débora Falabella sobre o que quiser.
“Doutor Tadeu, estou muito enganada ou o delegado fez um charminho pra mim?”, indaga a moça. Nesse momento, o marido de Gladys (Leona Cavalli) confirma que o policial tem fama de garanhão e é um homem solteiro.
“Vou ser sincera. O Andrade, às vezes, fica agressivo. Eu não quero ser mais uma que apanha calada”, dispara Lucinda, esclarecendo o motivo de se interessar pelas aulas. Justamente por isso a moça começará a ter o treinamento junto com Marino, no mesmo horário que ele treina na academia.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.