Terra e Paixão: Após descoberta terrível, Petra coloca a vida de Hélio em risco

Henrique Carlos

05/09/2023

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Após descoberta terrível, Petra coloca a vida de Hélio em risco (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) continua se encontrando com Hélio (Rafael Vitti), mas uma situação chocante vai acontecer.

Os dois estão extremante conectados, mas a jovem enfrentará uma crise inesperada no meio do passeio. Acontece que a herdeira de Antônio La Selva (Tony Ramos) está se sentindo bastante segura com o engenheiro e se entrega completamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

No caminho de mais uma voltinha de carro para falar sobre a vida, tudo quase acaba em uma grande tragédia. O passeio vira motivo de desespero quando a filha de Irene (Gloria Pires) começa a ver uma alucinação.

A esposa de Luigi (Rainer Cadete) é quem estará dirigindo o carro, quando resolve desabafar sobre sua família. Inclusive, esclarece que não acredita que os parentes sejam normais, já que acha que sua mãe está traindo seu pai.

Terra e Paixão: Petra enfrenta momento desesperador em desabafo com Hélio

Em um dos trechos da conversa, a moça abre o coração e explica que sente muita falta de Daniel (Johnny Massaro). Em sua visão, o irmão que morreu em um acidente terrível, era o único que a tratava bem.

Logo na sequência, a herdeira olha pelo espelho do carro e afirma que tem um carro seguindo os dois. Porém, o personagem de Rafael Vitti estranha por não ter nenhum veículo atrás deles e pede para a moça desacelerar.

Mesmo com sua confirmação, Petra pisa ainda mais fundo com o desespero e quase perde o controle. Hélio entra em pânico, pede para a jovem parar e fica sem saber o que fazer.

“Não tem, Petra. Diminui! Por favor, confia em mim”, dispara o novato, que ainda terá novas dores de cabeça.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.